jueves, 3 de enero de 2013

Curso de espanhol

UECE/PROLIN com inscrições abertas para Inglês e Espanhol
Qua, 02 de Janeiro de 2013 15:03


Saber falar Inglês ou Espanhol, ou ter um bom conhecimento dos dois idiomas, faz a diferença na hora de concorrer às muitas vagas para o mercado de trabalho, cada vez mais aquecido, em virtude dos dois grandes eventos que o Brasil realizará: a Copa de 2014; e as Olimpíadas de 2016. As inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2013, na secretaria do Projeto de Línguas (PROLIN), no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no Campus do Itaperi, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das l4h às 19horas. O PROLIN é um projeto da PRAE da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os que escolherem Inglês farão uma prova de seleção. Para os que preferirem Espanhol, logo que as vagas sejam preenchidas, é só aguardar o dia 16 de janeiro, quando se iniciam os cursos para os dois idiomas. Segundo a coordenação do PROLIN, as aulas serão ministradas aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde.
Fonte / Informações: PROLIN (85) 3101-9673
Fonte; http://www.uece.br/uece/index.php/lista-de-noticias/2953-ueceprolin-com-inscricoes-abertas-para-ingles-e-espanhol

No hay comentarios:

Publicar un comentario

LECTURAS

Seguidores en este sitio